domingo, 8 de maio de 2011

1920'











Um comentário:

Luciano Sampaio disse...

Realmente, os anos 1920 devem ter sido uma época incrível pra se viver... Se bem que a gente sempre acha que a grama do vizinho é mais bonita, ou melhor, que antigamente as coisas eram melhores.
Fiquei um tempo sem atualizar o blog (o de alemão). Alías, belo nome o do seu blog, uma das coisas que eu acho fascinante no alemão são essas palavras que tem um sentido gigantesco (como Wanderlust). Comece a estudar sim, acho que você vai gostar muito. Se for lá na Skill, melhor ainda... A Lehrerin é fantástica (pelo menos eu acho).
Poxa, você trabalha na escola do lado da Skill, como eu nunca vi você por lá?!?
Espero poder ajudar um pouco. Belo blog o seu, meio que me inspirou a voltar com o meu, me faz bem escrever...
Bjs!